06 . 05 . 2019 - 19 : 00

Trabalhadores foram homenageados durante Sessão Solene

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado no dia 01 de maio, a Câmara de Vereadores de Doutor Ricardo, realizou uma Sessão Solene, na última segunda-feira, 06 de maio, que marcou o reconhecimento do Poder Legislativo a aqueles que de uma forma ou outra contribuíram para o crescimento de Doutor Ricardo.
Na noite, além dos vereadores, homenageados, familiares e amigos, a Prefeita Catea Maria Santin Borsatto Rolante e esposo Nilton Rolante, Vice-prefeito Alvaro José Giacobbo, e esposa Eliana Zenere Giacobbo, Tenente Jerônimo Jesus Dalberto, secretários do Município e demais autoridades, acompanharam a solenidade, que é realizada desde 2017, através do PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001, DE 06 DE MARÇO DE 2017.

Após as homenagens, foi servido um coquetel.
Vereadores e seus homenageados

Neiva Santin Vinviciguerra, ra. Ana Maria Roveda Corneli