05 . 05 . 2017 - 14 : 00

Sessão Solene em Homenagem ao dia do Trabalho

A noite da segunda-feira, dia 1° de maio, foi especial a nove trabalhadores do município de Doutor Ricardo, que receberam homenagens dos vereadores, pela passagem do Dia do Trabalhador, que é comemorado no dia 01 de maio.

A sessão solene em homenagem ao Dia do Trabalhador foi criada pela resolução legislativa

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001, DE 06 DE MARÇO DE 2017. “Institui a Realização de Sessão Solene em Homenagem ao Trabalhador.”

Na noite estiveram presentes a prefeita Municipal Catea Maria Borsatto Rolante, o Vice- Prefeito Álvoro Giacobbo, e Esposa Eliana Zenere Giacobbo, os vereadores, secretários municipais e demais autoridades, homenageados, seus familiares e amigos, público que lotou o plenário do Auditório Harmonia do Centro Administrativo Municipal de Doutor Ricardo- RS.

Cada vereador entregou uma placa ao seu homenageado. Após a cerimônia, foi servido um coquetel aos convidados.

Nome dos Vereadores e dos homenageados:

Presidente do Poder Legislativo Vereador Nédio Caetano Dadalt Sr. Lauri Nardi;

Vereadora Neiva Santin Vinviciguerra Sr. Moacir Moretto;